terça-feira, 18 de setembro de 2012

a filial


Não sei como aconteceu. Mentira, até sei: vi que a obvious - uma das páginas mais legais da internet - tinha um espaço reservado para novos escritores e parceiros, que ganhavam um blog dentro da página deles. Me atrevi a tentar um contato. Avaliariam o que eu já tinha de escrito - esta humilde página que vocês já estão habituados a acompanhar - e pediram-me que escrevesse um artigo nos moldes da página. O assunto, veja vocês, eram as pin ups, rs. Já dava como fracassada minha tentativa de entrar para o obvious, até que, nesta manhã, recebi o email dando como aberto oficialmente meu espaço por lá.

O nome, nem pensei duas vezes: SOB O BONÉ. Foi onde adquiri meu estilo próprio, onde encontrei a forma que gosto de escrever, onde me orgulho (às vezes) do que surge, das ideias, dos temas. E, abrindo uma nova página com chances de um público maior - a página do obvious no facebook tem mais de 120 mil likes - não significa em absoluto largar este blog, que há 4 anos tem sido minha casa na internet, literalmente. Os temas abordados serão diferentes, os textos terão suas próprias identidades tanto em uma página quanto na outra. Lá, portanto, fica sendo como a filial do bloguinho - mesmo porque creio que o Cinzento não ficaria muito feliz com uma mudança de casa dessas, rs.

Fica aqui o link pra quem quiser ver como andam as coisas lá no obvious.

A gente se vê por lá.

Nenhum comentário: