segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Beth Caverna - Single Ladies.

Ai gente, isso aqui não é programa da Márcia Goldsmith, mas eu preciso contar a história dessa minha miguxita linda e tchutchucosa: Beth Caverna (profundééééérrima, bein.)

Reza a lenda que esse beibe-tudo-de-bom ganhava a vida em Copacabana, vendendo seu corpitcho maraaaaaavilhoso por pratos de comida, voltinhas de carro (ela cisma comigo que Chevette é um carro digno) e por roupas baratérrimas compradas no Saara. Então, no dia que fui ao Copacabana Pallace passar o dia com minha amiga Bey, estacionei minha Range Rover poderoseeeeeeerrima e veio essa coisa mucha perto de mim pedir uns trocadinhos. AAAAAAh, o coração da Dandarinha aqui palpitou forte e a filantropia tomou conta de mim toooooooodinha. Perguntei:

- Qual seu nome, florzinha?
- Bebeth - ela me disse, de voz amuadinha e carinha de cão sem pedigree cheio de verme que se perdeu da casa do dono pobre que coloca o resto da canjiquinha pro cachorro comer porque não pode comprar ração.

Movida por um sentimento Netinho de Paula, levei essa musa de ébano para ter um dia de princesa... Ui, paguei cachorro quente com suco de caju geladééééérrimo, compramos uma melissinha da Sandy, passamos num barbeiro transado pra ela dar um tapa na peruca e, ainda de quebra, comprei um cochonete novinho em folha pra ela levar pra baixo viaduto onde mora.
Ai, okay... não precisa chamar o papa pra me canonizar ainda... Tenho muita coisa boa pra fazer pelas lindinhas sem poder aquisitivo antes de virar Santa Dandara.

Levei ela pra conhecer a Bey, cláááááááro... disse pra ela que se tratava da minha nova empregada, mas a Bey nem ligou e ensinou tooodos os passos do super duper hit pomposo "Single Ladies" pra minha nova amiga.

É isso que você curte nesse vídeo lindinho de matar com pedra aí embaixo: Bebeth Cavernão arrasando no Single Ladies (o que é bem conveniente, porque uma mulher sem classe dessas vai viveeeeer single lady foreva andeva muauauauauauauauaa)

** limpando o veneninho do canto da boca **

fui pomposas! divirtam-se com o vídeo.
Beijo, me twittem!

Um comentário:

iscambeau disse...

Cada um tem a Byonce que merece, esse foi o comentario foda mermão. inté