sábado, 13 de fevereiro de 2010

o cafofo de dandara luz & beth caverna - parte 1

"NO REBOLATIOOOOOON
NO REBOLATIOOOOOON"

Uooooooooooow amigas, tchuchucas, bofinhos e bofões, chegou a hora que todos , amam, idolatram e esperam durante o ano todinhoooo, contando na pontinha dos dedinhos e torcendo pra que chegue logo: o momento que esse blog deixa de ser uma ladainha maldita e se torna o pitoresco e delicioso BLOG DA DANDARAAAAAA LUZ!

e esse ano estamos modernos, lindos e tudooooo de bão! muitos vídeos, muita diversão, uma arraso! Tem making of, tem clipe da Beyoncé e tem carne nova e fresca no pedaço: minha nova amiga, linda e inigualável, BETH CAVERNA!

Portanto, puxe uma cadeira, sente-se beeeem confortável que, a partir de agora, v0cê tem entrada vip luxo pro cafofo da Dandara... divirta-se, flor!


Vídeo 1: I'm a divaaaaa, i'ma i'ma a divaaaaaaaaa! arrasa bi!

gentem, que babado essa louca da Beyoncé, né? minha musa inigualável, é deus na céu e bibizinha na terra... Nessa vinda dela ao Rio, tomamos um cafezinho no Copacabana Pallace, depois fomos às compras... um saco são esses malditos papparazzis que não nos deixam em paz... saquinhooooooo, popparazzo da luciana gimenez.. HELLOOOOOOOO, VOCÊ É SOOOO LAST WEEK!

Mas então, esse videozinho foi lá no cafofo, onde mostrei toda a graça e ritmo da coreografia OFICIAL de "Diva"... não sei se vocês sabem, mas o vídeo foi coreografado por mim... um arraso não é mesmo? Se eu contasse o que eu faço por esse mundo das celebridades, beibe.. é que eu sou muito humilde pra dizer que o "Rua rua ra-ra-ra, Roma Roma-ma-ma, Gaga u-la-lá" da esquisitinha lá saiu dessa caixola pink aqui, viu?

Ui, chega de papo furadoooo e vamos ver todo o requebrado maravilhoso de "Diva", por Dandara Luz, em High Definition.... íamos filmar em 16mm, mas sabe como é, não gosto de ser esnobe... pezinhos esmaltados no chão sempreeeeeeeee! Qualquer probleminha no áudio é culpa do camera-man, que a gente contratou, e ficou dando zooms e mimimi.. ignorem, ignorem.. nada tira o brilho resplandecente de Dandara Luz!

libere a diva que tem dentro de você também JÁ!
beijo, me twittem, suas loucaaaaas.



Um comentário:

Gabriela Ventura disse...

Chorei de rir com a heteronímia!


Em tempo: Dandara, você não é Luz, gata, você é Lusho, puro! ;)