domingo, 18 de outubro de 2009

de bolso.

Eu venho mantendo este blog por mais de um ano, me dedicando ao tentar fazer textos que deixem transparecer a minha verdade, os meus sentimentos e os meus pontos de vista em relação ao mundo. Contudo, eu tenho a devida noção e o bom senso de saber que pouquíssima gente passa por aqui - e, de certa forma, a popularidade não é e nunca será a meta desse blog. Os motivos para esses poucos acessos podem ser explicados facilmente: em primeiro lugar, podemos culpar a rotina desgastante e o cotidiano corrido que impede até mesmo o contato com as pessoas próximas de nós, com quem moramos e compartilhamos a mesma casa. Mas, principalmente, é característica do ser humanos egocêntrico de hoje em dia não dar a mínima para o que o outro pensa, sente e expõem. Cada ostra dentro de sua própria concha, guardando o brilho reluzante de sua pérola para si mesmo.

O tumblr, portanto, é o blog ideal para esse novo ser humano preguiçoso e desinteressado que não quer gastar seu precioso tempo conhecendo melhor as pessoas que o cercam. Não pelo conteúdo do site, já que ali há a chance de compartilhar vídeos, músicas, citações, textos e tudo mais, mas pela agilidade com que essa informação é passada, pela organização simples, sem floreios, sem a burocracia dos outros blogs.

Encantado pela ideia do site, não resisti e abri um "sub-blog" pra servir de apoio a esse aqui, que já é um velho amigo meu. Lá estarão pensamentos, vídeos bacanas, músicas imperdíveis, links interessantes e o que mais vier à cabeça - tudo no tamanho exato da sua preguiça.

Portanto, separe 5 minutinhos e dê um click. Você não vai precisar de mais que isso.

Visite o "sob o boné - drops" clicando aqui.

2 comentários:

Leco disse...

meu caro... como que funciona esse miniblog?
tu não vai parar de publicar nesse, né?

rapha. disse...

oi leeeo =D
o tumblr é um tipo de blog mais simples.. pra fotos, videos, músicas, citações...

ele vai servir apenas pra posts menores... mas na hora daquele post bacana, na hora de pôr pra fora aquele sentimento, eu estarei por aqui..

ficaria até feio eu deixar de lado esse bloguinho aqui que já me ajudou tanto nessa vida =D

abraços caraaa..
tô sempre lá pelo seu blog..
muito artístico.. bonito mesmo.

abraços ;)