terça-feira, 9 de setembro de 2008

the build-up lasted for weeks.

tive que deixar o blog parado por algumas semanas por 2 motivos, um técnico e um psicológico: o primeiro diz respeito ao monitor do meu computador, que anda temperamental como um jegue. a tela anda apagando e sou obrigado a dar-lhe uns cascudos para que volte a funcionar. ele já "pifou de vez" por umas 2 vezes, mas lá estava ele no dia seguinte ressucitando dos mortos. um novo monitor já foi devidamente providenciado, mas enquanto ele não chega, continuo quebrando um galho com a "mulher de malandro" aqui (rs). o segundo motivo que me levou a deixar o blog num hiato indefinido (by los hermanos, rs) foi o vazio existencial no qual andei perigrinando pelos últimos dias. é difícil de explicar essas coisas, mas a minha vida anda um pouco confusa. eu estou bem, muito melhor do que já estive em outras horas, mas falta algo. há uma lacuna imensa a ser preenchida na minha vida e às vezes, quando sinto que talvez esse espaço sempre estará em branco, eu meio que surto. nem digo exatamente que essa lacuna é a falta de um amor, mesmo que se caracterize nisso na maioria das vezes. não obstante, quando paro pra pensar nisso com afinco, a falta de objetividade da minha vida é o real problema: a falta de planos, de perspectivas, de sonhos, de chão, da coisa física e orgância de verdade, entende? (pausa para socar o monitor, rs). possivelmente você não entende e não sei como colocar em palavras mais simples. portanto, deixemos esse assunto de lado por enquanto. tentarei elaborar tópicos mais objetivos mais para a frente.

olhando o blog esses dias eu reparei numa coisa: essa porcaria anda egocêntrica pra caramba! tá certo que é um blog pessoal, pra desabafar e pra escrever o que não tenho a quem dizer, mas eu não sou muito disso. não sou de falar de mim obsessivamente ou de fazer de mim mesmo o personagem principal de qualquer coisa. portanto, resolvi criar uma nova coluna no blog pra simplesmente homenagear pessoas importantes da minha vida. soa piegas? foda-se, esse sou eu.

daí eu não queria começar com nada muito óbvio, mas realmente é impossível não escolher o gustavo como a pessoa ideal para estreiar esse quadro. os motivos serão entendidos no fim da semana, onde contarei porque esse moleque é uma das pessoas mais importantes da minha vida. por enquanto, contetem-se em apreciar as fotos mais toscas do arquivo pessoal dele, que estarão sempre aqui à esquerda da tela. seleção feita com muito carinho, viu ^^ (rs).

no mais, é bom estar de volta. num desses dias que meu monitor estava de chico, eu senti uma falta danada de poder sentar aqui e expressar alguns dos meus pontos de vistas. às vezes é quase uma necessidade íntima esse espacinho aqui na world wide web que eu venho gastando egoistamente pra choramingar desenfreadamente (rs). e eu sei que ninguém lê e que isso aqui não é o blog da marimoon (rs), mas me dá orgulho conseguir mantê-lo. é deveras medíocre e absurdamente mal-escrito, mas é graças a ele que hoje em dia venho conquistando a liberdade de ser quem eu realmente sou. e o que mais importa nessa vida a não ser a liberdade, não é mesmo?

nos falamos durante a semana.
take care, folks.

Nenhum comentário: