quinta-feira, 16 de julho de 2009

trilha-sonora de noites tristes.




"Quando eu me encontrar"
Composição: Candeia (Antônio Candeia Filho)
Interpretação: Cartola (Agenor de Oliveira)


"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar."



Não sei, mas ultimamente sinto que minha vida se tornou pequena demais para mim.
Essa música representa magnificamente a necessidade quase vital que sinto ultimamente de finalmente
nascer.
Ando depressivo e chato, por isso a ausência de posts...

Aproveitem as férias para ouvir um pouco de Cartola...
No mais, se cuidem caros amigos.
Amo vocês.

Nenhum comentário: