sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

pequenas (e merecidas!) férias.

mesmo sendo uma pessoa reconhecidamente festiva, alegre e animada, (¬¬') minhas metas para esse carnaval são um pouquinho diferentes das demais pessoas: nada de axé, mulher pelada, desgaste físico, samba, violência urbana e marchinhas do silvio santos. vou gastar esses próximos dias da seguinte maneira:

- me empenhando em adiantar a leitura de "ensaio sobre a cegueira" do saramago (ótimo livro, por sinal), já que a faculdade não me deixa mais tempo algum pra ler coisa não relacionadas à leituras didáticas;

- assistindo um pacote de 5 filmes velhos e ótimos: abc do amor (o amor em sua forma mais ingênua e genuína), adaptação (um roteiro sobre os roteiristas escrevendo o próprio roteiro... ou algo do gênero), antes do amanhecer (a história de amor que todo mundo queria viver), todas as cores do amor (trilha de damien rice e lisa hanningan tocando jobim) e o despertar de uma paixão (edward norton rules!). se sobrar tempo, ainda tenho amelie poulain, que comprei há 2 semanas atrás e ainda não consegui assistir;

- lendo uma penca de leituras complementares para a faculdade (¬¬').

durante esse pequeno recesso, vou deixar o blog sob os cuidados de uma certa amiga minha.
acreditem em mim, vai valer a pena passar por aqui nesses próximos dias.

boa folia pra todo mundo.
até mais ver! =)

Nenhum comentário: