quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

vinte-e-três (introdução)

daqui a algumas horas (mas precisamente às três e quinze da manhã) fará 23 anos que este ser que os fala habita o planeta terra. confesso que nunca fui fã do dia 18 de dezembro e até sinto uma certa ojeriza pelas coisas relacionadas a aniversários. sim, eu sou uma pessoa estranha, já que os aniversários servem para celebrar a nossa existência e a magia que rodeia o fato de estar vivo. confesso também que sou tomado por uma depressão difícil de explicar nos dias que antecedem a data, me isolo e tudo mais... mas especificamente esse ano de 2008 merece ser comemorado por ter sido o melhor ano da minha vida. falaremos melhor sobre isso em tópicos próximos.

o meu blog, nas próximas 24 horas que caracterizam o dia do meu aniversário, será dominado por 4 pessoas que obtêm meu login e meu password. o objetivo? dizer de alguma forma, num post, a impotância que tenho em suas vidas, seja através de palavras, vídeo, fotos ou qualquer outra forma de expressão. o importante é que seja uma mensagem verdadeira, que transmita o que vocês realmente têm em seus corações.

a escolha dessas 4 pessoas, obviamente, não foi aleatória; os próximos 4 posts deste blog serão escritos por 4 das pessoas mais especiais da minha vida, sem hipérbole alguma. pessoas que me ajudaram a atravessar esse ano e torná-lo um dos anos mais importantes da minha vida: bia (bianca), que esteve ao meu lado esse ano com seu humor irreverente e seu amor tão sincero; bia (beatriz), que continua me aturando bravamente como quando a gente se conheceu lá na comunidade do jack johnson; ágatha, que chegou a pouquinho tempo mas já dominou uma porcentagem gigante do meu coração só pra ela; e gustavo, a pessoa mais fantástica que eu tenho ao meu lado no momento.

a questão não é provar nada, vocês podem ter certeza absoluta disso: eu tenho total ciência do amor que cada um de vocês têm por mim e muitas das vezes isso é o melhor dos argumentos para abrir os olhos de manhã.

contudo, é meu aniversário.
e eu não gosto de aniversários.
eu estou depressivo.
com tendências suicidas aguçadas (rs).

portanto...

it's in your hands.
make my day special. ;)

Nenhum comentário: